28/03/2024 12:30:28

Polícia
25/08/2018 17:10:00

Operação prende mais um acusado de duplo homicídio em Palmeira dos Índios


Operação prende mais um acusado de duplo homicídio em Palmeira dos Índios
Policia Civil prende acusado de duplo homicidio

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (24), por policiais da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, prenderam José Sandro Silva dos Santos, vulgo “Zezinho” acusado de um duplo homicídio ocorrido no dia 26 de maio deste ano, na rua Boa Vista, no bairro, Alto do Cruzeiro, no município.

De acordo com o Delegado Regional Alexandre Leite, que comandou a operação, o duplo homicídio foi praticado por Rafael Santos da Silva, vulgo “Rafinha”, José Henrique dos Santos, “Ica” e José Sandro Silva dos Santos, o “Zezinho”. “Rafinha”, e “Ica” já haviam sido presos em ações policiais realizadas nos meses de junho e julho.

Segundo o delegado, as investigações apontaram também a participação de um menor no crime, que se encontra foragido. Ele ressalta que, todos os crimes da região estão sendo investigados por ele e sua equipe e que é dada uma atenção especial aos crimes de homicídio.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

O duplo homicídio

José Weberton da Silva Santos, 18 anos e José Carlos da Silva, 30, estavam do “NAJAS BAR”, quando foram assassinados em uma tarde de sábado, dia 26 de maio, em um bar localizado na rua Boa Vista, no bairro, Alto do Cruzeiro, periferia de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

José Weberton foi alvejado por arma de fogo e entrou em óbito nos fundos do estabelecimento, enquanto que José Carlos alvejada por arma de fogo e recebeu vários golpes de arma branca, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e entrou em óbito quando se iniciava o atendimento na Unidade de Saúde. (Ver Matéria).

Outro caso

Ainda na operação desta sexta-feira, foi preso indivíduo Reginaldo Messias da Silva. Ele havia fugido da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios em 2012 e possuía mandado de prisão em aberto desde o ano de 2014. Reginaldo foi capturado com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News