23/04/2024 07:13:58

Polícia
25/08/2018 07:32:00

Em operação, PC prende acusado de estuprar e engravidar a própria filha


Em operação, PC prende acusado de estuprar e engravidar a própria filha
Delegacia de São Miguel dos Campos

Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 prenderam, nesta sexta-feira, 24, cinco pessoas acusadas de estupro, roubo e feminicídio. A ação policial faz parte da Operação Cronos, desencadeada pelo Ministério da Segurança Pública em 17 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Conforme dados policiais, entre os presos está José Cícero Borges dos Santos, que é acusado de estuprar e engravidar a própria filha. Ele foi preso na cidade de Roteiro.

Na operação, os agentes, coordenados pelos delegados João Marcello e Mário Jorge Barros, cumpriram mandados de prisão na cidade de São Miguel dos Campos e em municípios circunvizinhos.

Os outros presos foram identificados como José Cícero Bispo dos Santos, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Teotônio Vilela por feminicídio; Roberto Soares, que estava sendo procurado em São Miguel dos Campos pelo crime de roubo; Valdeci Manoel da Silva, mandado de prisão expedido pela Comarca de  Colônia Leopoldina por roubo e Jeová dos Santos, que estava sendo procurado no município de Marechal Deodoro pelo crime de estupro.

Os presos estão à disposição da Justiça recolhidos a carceragem da 6ªDRP, em São Miguel dos Campos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News