29/03/2024 06:12:16

Alagoas Violência
22/08/2018 07:33:00

Suspeitos de matar família em Girau do Ponciano são presos durante operação


Suspeitos de matar família em Girau do Ponciano são presos durante operação
Familia foi brutalmente assassinada

Seis pessoas foram presas durante a madrugada desta quarta-feira (22) nos municípios de Lagoa de Canoa e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Entre os detidos, três são acusados de serem os responsáveis pela chacina ocorrida na região no último dia 9 de Agosto. Eles foram identificados como Eduardo Danilo Teixeira de Moraes, conhecido como “Baba”, 20 anos; José Ailton Cabral dos Santos, 37 anos; e Rafael Pereira de Jesus, 26 anos.

Leia também: Família é assassinada a tiros dentro de residência no Agreste

De acordo com a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Uma pessoa foi presa em Lagoa da Canoa e outras cinco em Girau do Ponciano.

Participaram da operação militares pertencentes ao 3º BPM, agentes do 4º Departamento Regional de Polícia (DRP), Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado pertencente ao Ministério Público Estadual/AL, representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e das Promotorias de Justiça de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.

Além dos acusados de assassinarem a família, foram presos três suspeitos de tráfico de drogas. A assessoria do 3º BPM informou que os casos não são interligados.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News