Não é sempre que um dos melhores visitantes da Série B se dá bem, jogando fora de casa. Na noite desta terça-feira (21) o CSA foi derrotado por 2 a 1 pelo Oeste na Arena Barueri, segue na vice-liderança, mas vê os adversários se aproximarem na tabela de classificação.

Com a derrota, o CSA segue com 37 pontos e vê logo atrás, Goiás e Avaí chegarem aos 36. Na próxima rodada o time marujo volta à campo, no sábado, diante do Criciúma no Estádio Rei Pelé.

O JOGO

Oeste e CSA fizeram um primeiro tempo movimentado e quem saiu na frente foi o time da casa, aos 21 minutos. Em jogada rápida e trabalhada, Zé Love protegeu e deixou para Mazinho, que bateu no canto do goleiro Lucas Frigeri.

O CSA se manteve frio na partida e empatou no final da etapa. Aos 39 minutos, Daniel Costa cobrou escanteio e Leandro Souza desviou para as redes. Tugo igual no primeiro tempo na Arena Barueri. 1 a 1.

A equipe alagoana voltou para o segundo tempo com uma alteração que chamou atenção. O goleiro Lucas Frigeri voltou a sentir os problemas musculares que o tiraram do jogo contra o Goiás e deu a vaga para Felipe Garcia.

Minutos depois o arqueiro azulino acabou sofrendo. Aos 10 minutos, bola na área e Joilson subiu mais que a defesa azulina e mandou forte, para o fundo do gol. Placar alterado na Arena Barueri. 2 a 1.

Os dois treinadores, Roberto Cavalo do Oeste e Marcelo Cabo do CSA mudaram pelas e os times reduziram o ritmo do jogo. Melhor para o time paulista, que administrava melhor o tempo e o resultado.

Nos minutos finais o jogo esquentou e o Oeste chegou muito perto de ampliar o marcador, com Pedrinho e Jean, que exigiu grande defesa do goleiro Felipe Garcia. Já o CSA quase empata, novamente com Leandro Souza, que perdeu grande chance na bola aérea.