A familia do jovem Rarisson dos Santos, 19 anos, da cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, está aflita em busca de informações sobre o paradeiro do mesmo. O jovem está desaparecido desde o último sábado (18) quando teria sido visto por moradores trafegando em uma motocicleta pela Rua Seis de Fevereiro próximo a Escola Municipal Maria Augusta na companhia de um amigo identificado como: ''Tatá''.

De acordo com informações da família de Rarison, na noite de sábado, por volta das 18h:30, o jovem teria sido abordado por Policiais Militares (PM) que teriam colocado ele em uma viatura e levado para um destino ignorado, conforme testemunhas teriam informado a família do jovem. A mãe de Rarisson, a senhora Célia, chegou a buscar informações do filho no Batalhão de Polícia da cidade, porém não obteve nenhuma informação. Diante disso, ela e toda a família entrou em desespero, sem saber o paradeiro do rapaz, começaram a percorrer por hospitais, delegacias e até o IML e nenhuma entrada dele foi registrada por esses locais.

O jovem foi usúario de drogas e teria sido detido aos 17 anos, porém como era menor de idade na época do delito, logo foi liberado. A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional da cidade de Santana do Ipanema. O caso foi levado pela família até a Corregedoria da Polícia Militar e também aos Direitos Humanos em Maceió nesta segunda (20). Nesta terça (21), o Ministério Público em Olho d´Água das Flores deve receber a denúncia pela família de Rarisson.