26/04/2024 02:58:15

04/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Um assaltante foi preso na tarde desta quarta-feira, 03, após tentar assaltar um ônibus da empresa Real Alagoas, no cruzamento das Ruas Cincinato Pinto e Augusta (Rua das Árvores), no Centro.

“Estava voltando do Batalhão, onde tinha ido buscar um ofício quando vi o motorista do coletivo levantando as mãos e o assaltante com a arma em punho, tive que intervir. Então, chegamos a entrar em luta corporal até consegui desarma-lo” afirmou o policial que efetuou a prisão, soldado Wlademir Alexandre, do Batalhão de Policiamento de Guarda(BPGD).

Com o assaltante, identificado como Djair Silva dos Santos, o policial encontrou um revólver calibre 32, seis munições intactas, vários cartões de crédito além de cédulas australianas, mexicanas, argentinas e colombianas.

Em depoimento, Djair Silva afirmou que ganhava o dinheiro dos 'gringos' em um bordel onde fazia um bico nas horas vagas. O acusado, que se diz cobrador de ônibus, foi levado ao Comando de Policiamento da Capital (CPC) e em seguida ao 1° Distrito Policial.

com alagoas24horas // priscylla régia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News