19/04/2024 18:43:34

Polícia
21/08/2018 20:33:00

Operação integrada prende cinco suspeitos de tráfico de drogas, em Maceió


Operação integrada prende cinco suspeitos de tráfico de drogas, em Maceió
Ilustração

Uma operação integrada foi deflagrada na manhã desta terça-feira (21) em Maceió, contra suspeitos de tráfico de drogas. Policiais Civis e Militares cumprem mandados de busca e apreensão no bairro de Cruz das Almas, parte baixa da capital. Cinco pessoas foram presas em flagrante.

A operação é coordenada pela SSP, Grupo de Atuação Especial em Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar.

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP), sobrevoou a região desde as primeiras horas da manhã dando apoio nas buscas. Foram presos Jefferson Lima e Souza, o Esquerdinha, Wenderson José Seixas Maciel, conhecido como Jacaré, Ingrid Leilane da Silva Viana, Rodrigo Dos Santos Bezerra da Silva e Everaldo Luís Couto Ribeiro, eles foram levados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), no bairro do Bebedouro, parte alta da capital.

Participam da operação militares da Radiopatrulha (RP), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Tático Integrado (Tigre) e Asfixia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News