26/04/2024 17:45:42

Polícia
21/08/2018 00:00:00

Polícia identifica suspeito de matar taxista em tentativa de assalto, em Jaraguá


Polícia identifica suspeito de matar taxista em tentativa de assalto, em Jaraguá
Samuel é acusado de latrocinio

A Polícia Civil já identificou o suspeito de matar o taxista Leonardo Fonseca Leitão, de 52 anos, com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro de Jaraguá, em Maceió, na última sexta-feira (17).

De acordo com a delegada Elisabeth Sampaio, da Delegacia de Roubos da Capital, Samuel Teodósio dos Santos, de 34 anos, fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. A polícia já solicitou a prisão preventiva do suspeito. 

Ainda segundo a delegada, Teodósio dos Santos reside em Chã da Jaqueira e é meio-irmão de Suzyelle Oliveira, de 22 anos, sua cúmplice na tentativa de assalto que culminou na morte do taxista. Em depoimento à polícia, a jovem, que havia sido presa momentos depois do crime, confessou que entrou no veículo nas proximidades da Praça Deodoro, no Centro, junto com ele. Em Jaraguá, a dupla teria anunciado o assalto e o taxista reagido. Leitão foi baleado na cabeça e morreu dentro do carro, um Spin.

"Após balear a vítima, ele fugiu, enquanto ela foi impedida de escapar por populares. Ela disse que acredita que ele deve estar em outro estado, mas seguimos a sua procura", destacou.

Teodósio dos Santos tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo de veículos, e já esteve recluso no Presídio de Segurança Máxima, local onde fugiu em setembro de 2016.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News