26/04/2024 14:02:31

Polícia
19/08/2018 20:02:00

Madrugada em Maceió tem pisões por tráfico de drogas e embriaguez ao volante


Madrugada em Maceió tem pisões por tráfico de drogas e embriaguez ao volante
Ilustração

a madrugada deste domingo (19), a guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou dois jovens no bairro do Trapiche da Barra, periferia de Maceió, onde foi encontrado com eles duas bombinhas de maconha. O fato inusitado foi que o pai de um deles chegou ao local da abordagem dirigindo embriagado e também foi conduzido à Central de Flagrantes II, no Pinheiro.

Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), durante ronda da Radiopatrulha foram encontradas duas bombinhas de maconha com David Richard Oliveira alves e Caio Felipe Marque Ferreira, ambos de 20 anos. Ainda no local da abordagem, o pai da de David Richard, Valdir da Silva Alves, 47 anos, chegou para falar com os policiais dirigindo um veículo modelo Renaut Clio com visíveis sinais de embriaguez.

Valdir realizou o teste de etiloteste, onde foi comprovado um teor de acoolemia de 0,28 MG/L. Em seguida, foi encaminhado junto com os jovens à Central de Flagrantes II. Na central, os portadores da droga assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes para consumo pessoal e, na sequência, foram liberados.

Tráfico de drogas

Na noite do sábado (18), no Centro da capital, a guarnição motorizada do 1ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou em posse de Natan do Nascimento Galbino, 27 anos, 19 gramas de cocaína e uma bombinha de maconha. 

Outro caso aconteceu na madrugada deste domingo. Policiais da guarnição motorizada da Radiopatrulha encontrou com Matheus Rubens Cordeiro dos Santos, 19 anos, e Luan Roberto Bonfim da Silva, 23, uma mochila contendo maconha. 

Segundo o relatório do Ciosp, os jovens estavam em frente à residência de Luan Roberto, na Ponta Grossa, próximo à Praça Guedes de Miranda. Na varredura foram encontrados mais 2,770kg de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 26. 

Nas duas ocorrências, os acusados foram autuados em por tráfico de drogas e levados à Central de Flagrantes.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News