25/04/2024 22:05:19

04/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

A Rua do Banheiro, no bairro do Vergel, pode ter sido palco de um crime passional, no qual a estudante Juliana Dias da Silva, de 18 anos, foi assassinada a tiros, na noite desta terça-feira (03). O principal suspeito de ter cometido o crime, segundo o pai da vítima, é o ex-marido de Juliana, identificado apenas como ‘Nêgo’.

Segundo Jurandir da Silva - pai da jovem - sua filha teria sido ameaçada de morte pelo ex-marido, durante uma discussão no último domingo. Ele afirma que esta não seria a primeira ameaça sofrida por Juliana. “Era comum ela sofrer ameaças quando brigavam. Eles já não estavam juntos há pouco mais de um ano e mesmo assim ele sentia ciúmes dela”, informou.

A Polícia Militar (PM) informou que, há pouco mais de um mês, o irmão de Juliana, identificado como ‘Nem’, teria sido executado também no Vergel. Para o cabo Roberval, esta deve ser outra vertente das investigações, que ficam a cargo da delegacia do 3º Distrito.

Apesar do número de curiosos no local, poucas pessoas souberam ou quiseram fornecer informações sobre o crime. A PM informou que dois homens numa moto teriam efetuado os disparos.

Policiais da Delegacia de Plantão I (Deplan I) estiveram no local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo.

com gazetaweb // dulce melo e eduardo almeida



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News