26/04/2024 20:14:25

18/06/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A fragilidade do Complexo Humberto Mendes segue facilitando a vida dos internos daquela unidade. Ontem, por volta do meio-dia, quatro internos, identificados apenas como Rodrigo, Abisael (Caveirinha), João e Fábio Júnior renderam um monitor e fugiram do complexo.

Segundo informações do diretor da unidade, Wilson Nonato, a fuga se deu quando os internos era levados para o banheiro, uma vez que os alojamentos não possuem a dependência. “Eles aproveitaram que foram ao banheiro e renderam o monitor, ferindo-o com facas artesanais e fugiram pelo portão da unidade de internação”, contou.

Nonato informou, ainda, que dois internos foi imediatamente recapturados, Rodrigo e Abisael, mas os outros conseguiram escapar. O diretor voltou a destaca a precariedade da unidade de recuperação de menores, afirmando que atualmente não existem alojamentos e que os internos estão instalados de forma improvisada, o que torna o local suscetível a fugas.

Quanto à situação do monitor, cuja identidade não foi revelada, Wilson Nonato afirmou que o mesmo passa bem e que foi ferido apenas levemente.

O governo do Estado anunciou a reforma das instalações do Complexo Humberto Mendes, mas as obras ainda não tiveram início.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News