20/04/2024 01:46:15

03/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O servente de pedreiro Marcos André Silva Santos, 34 anos, morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (02) no conjunto Frei Damião. Ele caminhava pela rua quando um fio de baixa tensão caiu sobre ele, provocando a sua morte imediata.

Maria de Fátima Silva Santos, mãe da vítima, contou que o filho levantou cedo e saiu de casa para conversar com os amigos. “Estava chovendo muito, mas mesmo assim ele quis sair. Daí, quando eu menos espero, chegou uma vizinha gritando que o Marcos estava estendido no chão. Saí correndo e quando cheguei no local, meu filho estava morto”, disse a dona de casa emocionada.

Responsabilidade da Ceal

A mãe de Marcos André afirmou que ele estava desempregado e que ela, que já vive com o apoio do filho mais velho, não tem condições de pagar as despesas para o enterro. “A responsabilidade pela morte do meu filho é da Ceal. Ele não era nenhum bandido, nunca matou e nem roubou. Quero um enterro digno para o Marcos”, cobrava ela em tom de desespero.

O acidente foi registrado no conjunto Frei Damião, quadra 84, por volta das 07h00 desta manhã.

A Companhia Energética de Alagoas – Ceal no local e fez a retirada do fio de baixa tensão. Os técnicos não souberam informar se a empresa vai se responsabilizar pelo sepultamento da vítima. Eles apenas foram orientados a aguardar a chegada do Instituto de Criminalística e do IML.

Outro fio

Na manhã desta terça-feira ainda houve outra queda de fio, desta vez na Avenida Cachoeira do Meirim, também no complexo Benedito Bentes. Não houve vítimas.

com gazetaweb // ednelson feitosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News