20/04/2024 06:57:01

Polícia
15/08/2018 08:31:00

Operação prende três suspeitos de estelionato e associação criminosa em Maceió


Operação prende três suspeitos de estelionato e associação criminosa em Maceió
Trio suspeito de estelionato

Três homens suspeitos de estelionato e associação criminosa foram presos durante operação conjunta realizada pela Deic em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Os presos alugavam veículos em locadoras situadas fora de Alagoas e, em seguida, falsificavam documentos para revender os veículos no mercado. 

Foram presos Wallison Thiago dos Santos Silva, de 33 anos; Anderson Pereira da Silva, de 25 anos, e Alisson Clezio de Araújo Bezerra, de 35 anos. Na ocasião, eles estavam em posse dos veículos modelos Cruze, Logan e Onix pertencentes à Movida Locação de Veículos. 

Durante a abordagem policial, Wallison Thiago tentou fugir após abrir a porta da viatura e sair correndo, mas foi alcançado pelos policiais. Também conhecido como Thiago Tromba, ele é apontado como sendo o líder do grupo e foi autuado por corrupção ativa, após ter oferecido R$ 40 mil às autoridades policiais para ser liberado da prisão. 

De acordo com os delegados Thiago Prado e Maria Angelita, os três já tinham passagem pela polícia pela mesma prática criminosa.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News