24/04/2024 12:49:30

01/02/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

Ao realizar a vistoria nas celas da Delegacia Regional de União dos Palmares no inicio da manhã deste domingo (01), agentes da policia judiciária de Murici, mas de plantão em União, sob o comando do delegado Emanuel Davi constataram que três detentos que estavam à disposição da justiça se evadiram da cela três, após serrarem as grades que dá acesso a um corredor lateral as dependências do xadrez.

 

Os fugitivos foram identificados como Wedson da Silva Amorim, Gilberto Paulo da Silva e João da Silva, e a exemplo de outros quase 20 detentos, (a delegacia comporta no máximo 16 presos) aguardam ou julgamento ou serem removidos para o sistema prisional em Maceió.

 

Segundo um policial informou a este noticioso, os presos serraram a grade com uma serra de serrar cano plástico e uma faca de cortar pão que devem ter sido introduzidas misturadas à refeição que os parentes trazem diariamente, ou durante a visita realizada duas vezes por semana “mas que, apesar da rigorosa revista, devem ser passado despercebidas” disse um agente policial.

 

Durante todo o dia de hoje, os policiais sob o comando do Dr. Emanuel David vasculharam a região, mas nenhuma pista dos fugitivos foi levantada.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News