19/04/2024 23:24:58

01/02/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Antonio Aragão

 

 

Por volta das 19,00 horas deste domingo (01), dois elementos encapuzados que conduziam uma motocicleta Honda tipo FAN, de cor preta, cuja placa não foi anotada, assaltaram o posto de combustíveis da Usina Lajinha, no Km. 38 à margem da BR-104, município de União dos Palmares, no exato momento em que somente se encontravam no estabelecimento comercial o caixa e um frentista.

 

Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição do PELOPES comandada pelo cabo Mário Lima e os policiais Edson, Saturnino e Ítalo se deslocaram ao local, e lá constataram que o roubo rendeu cerca de R$ 1.800,00 reais, tomados sob a mira de um revolver, provavelmente calibre 38, do caixa da empresa, que na delegacia regional enquanto prestava depoimento muito nervoso, pediu para não ser identificado.

 

Segundo o cabo Mário Lima, provavelmente o bandido que adentrou ao posto conhecia alguns detalhes importantes: ele estava com o rosto encoberto por uma balaclava, e por cima, um capacete, mas trajava uma camisa azul clara. Um outro detalhe que chamou a atenção do PM Edson foi que o ladrão entrou e saiu de costas para a porta principal, evitando ser filmado pela câmara de segurança, o que leva a presunção de tratar-se de pessoa que tinha conhecimento de detalhes do interior da empresa. Ao concluir a ação criminosa, os ladrões se dirigiram a BR-104 em direção a União dos Palmares.

 

O caso foi registrado na Delegacia Regional pelo chefe Ferreira da equipe do Delegado de Murici Emanuel David, de plantão hoje na regional de União, mas deverá ser apurado pelo delegado titular Cícero Lima.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News