28/03/2024 06:37:10

Polícia
15/08/2018 07:30:00

Homem é preso após praticar atos obscenos na frente de adolescente de 16 anos


Homem é preso após praticar atos obscenos na frente de adolescente de 16 anos
Policia deteve acusado

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (14), após praticar atos obscenos na frente de uma adolescente de apenas 16 anos, dentro de uma lanchonete localizada no bairro do Barro Duro, na parte alta de Maceió. O suspeito, identificado por José Cícero Costa da Silva, de 50 anos, por pouco não foi espancado por populares.

Segundo a polícia, José Cícero teria paquerado a adolescente e ela não gostou. O suspeito então baixou as calças e mostrou o órgão genital pra garota. O homem, ainda não conformado, pronunciou palavras de baixo calão para a adolescente, o que gerou revolta entre os populares que teriam presenciado o assédio.

Uma viatura da polícia passava no local e conseguiu deter o suspeito antes que a população começasse a espancar o suspeito. José Cícero foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde prestará esclarecimentos a equipe plantonista.

Na delegacia, ele ainda negou que teria assediado a adolescente e se defendeu dizendo que estava apenas mostrando o celular pra garota, mas de acordo com a polícia, um vídeo que teria sido gravado por uma testemunha, flagra o momento que o homem estaria assediando a vítima. 

De acordo com a polícia, esta é a quarta vez que José Cícero foi preso por assédio sexual.

A prisão do suspeito foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News