23/04/2024 10:27:34

Polícia
15/08/2018 07:33:00

11º BPM desarticula quadrilha de estelionatários que estava agindo em Coruripe


11º BPM desarticula quadrilha de estelionatários que estava agindo em Coruripe
Material apreendido com acusados

Uma guarnição da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar desarticulou na tarde desta terça-feira, 14 de agosto, em Coruripe, uma quadrilha de estelionatários que estava aplicando golpes no povoado Poxim, zona rural do referido município.

De acordo com as informações policiais, seis pessoas chegaram a ser detidas, mas somente quatro acabaram sendo autuadas por estelionato e formação de quadrilha.

Os presos foram identificados como Rubens Alves Bezerra, 43 anos, e Elizabete Silva de Melo, 23 anos, ambos de Palmeira dos Índios; além de Luiz Paulo Santos da Silva, 31anos, de Coruripe; e Bruno Martineli Graciano, 38 anos, de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha estava recolhendo documentos e fazendo cartão de crédito no nome das vítimas para fazer compras de eletrodomésticos e eletrônicos. Os elementos também se apresentavam como funcionários do Estado para enganar as vítimas dizendo que elas teriam direito a um recurso que seria pago pelo Governo.

Com o grupo criminosos, os policiais encontraram diversos documentos e cartões de crédito e do bolsa família em nome de terceiros. Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo e, após serem autuados em flagrante, foram encaminhados à delegacia de Igreja Nova, onde permanecerão à disposição da Justiça alagoana. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News