28/03/2024 12:23:42

Violência
14/08/2018 07:31:00

Alagoano é suspeito de matar companheiro em Minas Gerais


Alagoano é suspeito de matar companheiro em Minas Gerais
Alagoano está recolhido nesse presidio

A Polícia Civil de Uberlândia apontou o alagoano Rogenisson dos Santos Silva, de 28 anos, como o principal suspeito da morte do seu companheiro, o cabeleireiro Antônio Rodrigues da Silva, de 60 anos, em maio deste ano, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, Rogenisson, que está preso, teria forjado um acidente de trânsito para ocultar o crime de homicídio. Porém, após procedimento de necropsia, os médicos legistas apontaram lesões incompatíveis com o acidente. As perícias realizadas no veículo e na residência do casal mostraram sangue humano, o que intensifica a linha de investigação voltada para o homicídio.

Testemunhas relataram, em depoimento à polícia, que na noite do acidente, Rogenisson e Antônio teriam discutido e que a vítima suspeitava que estava sendo furtada pelo companheiro. O delegado Rafael Herrera, responsável pelo caso, já ouviu o suspeito. Segundo Herrera, o carro não aparentava evidência de capotamento, o que desfigurou a versão sustentada pelo alagoano.

Rogenisson estava com um mandado de prisão em aberto por um crime que aconteceu em 2015, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, acusado de estupro de vulnerável. Mas, em maio deste ano, a ordem judicial foi cumprida pela polícia mineira. 

O alagoano está recluso no Presídio Jacy Assis, em Uberlândia.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News