29/03/2024 02:18:35

Polícia
14/08/2018 07:30:00

Advogado acusado de mandar matar sócio é transferido para o Baldomero Cavalcanti


Advogado acusado de mandar matar sócio é transferido para o Baldomero Cavalcanti
Sinval José Alves advogado

O juiz da Vara de Execuções Penais, José Braga Neto, confirmou nesta segunda-feira, 13, que o advogado Sinval José Alves, foi transferido, na semana passada, para uma cela especial no presídio Baldomero Cavalcanti, no complexo prisional de Alagoas. Sinval é acusado de ser o autor intelectual do assassinato do sócio, José Fernando Cabral de Lima, crime ocorrido em uma casa de câmbio, localizada no bairro da Ponta Verde, no 3 de abril deste ano. 

A transferência do advogado havia sido determinada no final do mês de julho, pelo juiz Sóstenes Alex Costa, após a suspensão cautelar da sua filiação na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Alagoas (OAB/AL). Desde o decreto de sua prisão preventiva, Sinval estava detido em uma sala do Estado Maior, no Presídio Militar.

Além de Sinval, são acusados na morte de José Fernando: Denisvaldo Bezerra da Silva Filho, preso em Maceió e, Irlan Almeida de Jesus, preso em Salvador, na Bahia. Ambos seriam, conforme denúncia, autores materiais do crime.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News