20/04/2024 11:21:01

Polícia
11/08/2018 20:33:00

Dupla suspeita de praticar assaltos morre em confronto com a PM


Dupla suspeita de praticar assaltos morre em confronto com a PM

Uma dupla suspeita de praticar assaltos morreu em confronto com uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nessa sexta-feira (10), em trecho da BR-424, entre os municípios de Coqueiro Seco e Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. 

Eles estavam em um veículo com placa clonada quando foram interceptados pelos militares na rodovia. Eles desobedeceram a ordem de parada e dispararam tiros contra a viatura, conforme versão apresentada pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

No revide, a PM atingiu Jackson Douglas Francisco dos Santos, de 32 anos, e José Arnaldo Batista da Silva, de 20. A dupla foi socorrida pelos próprios policiais até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser atendida.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres do calibre 38 municiados e o automóvel Toyota Corolla, de cor prata e placa PFF 4873/AL (clonada). Pelo chassi, os policiais descobriram que a placa original do carro era ORD 2881 (com queixa de roubo).

O material foi levado para o 17º Distrito Policial (DP) de Marechal Deodoro. Os PMs foram ouvidos pelo delegado responsável e, em seguida, liberados. Os corpos dos suspeitos foram levados para o IML de Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News