25/04/2024 03:21:24

Municípios
10/08/2018 17:40:00

Acidente deixa três mortos e uma gravemente ferida na BR-101


Acidente deixa três mortos e uma gravemente ferida na BR-101
Veiculo ficou totalmente destruido

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete deixou três pessoas mortas, e uma quarta ferida, no início da tarde desta sexta-feira, 10, na BR-101, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana.

Corpo de Bombeiros (CBM-AL), Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o sinistro, que ainda não teve as causas confirmadas.

Informações de testemunhas dizem que os veículos – Um Ford Ka Sedan, de cor preta e placa PWJ-2547 (Maceió), e uma caminhonete D20, placa BFQ-5304 (Joaquim Gomes) – colidiram frontalmente no Km 31 da rodovia.

Imagens gravadas depois do acidente mostram populares tentando retirar as vítimas que ficaram presas nos automóveis. Apenas a identidade da sobrevivente foi divulgada até o momento. Trata-se de Zelia Maria Lira Soster, de 54 anos.

De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, a aeronave Falcão 05 fez o transporte da única sobrevivente ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ela teve politraumatismo e seu estado é considerado muito grave. Na unidade de saúde ela foi submetida a tomografia e procedimentos cirúrgicos.

Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimentos dos corpos da vítimas fatais.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News