29/03/2024 08:40:50

17/06/2007 00:00:00

Educação


Educação

Adolescentes alagoanos que estão cursando no mínimo a 5ª série em escolas públicas terão a oportunidade de participar do curso gratuito de informática promovido pela Coca-Cola, Companhia Alagoana de Refrigerantes (CIAL) em parceria com o SENAI, ADEDI e a Microlins.

O curso de informática básica inclui Windows, Word, Excel, Power Point e internet, será realizado na sede da ADEDI, no distrito industrial por instrutores do SENAI e da Microlins e terá duração de 6 meses. As inscrições que foram realizadas entre os meses de abril e maio, superaram as expectativas e formam duas turmas de 45 alunos e um banco de dados para as próximas.

A Coca-Cola promove no próximo dia 19, às 10h, na ADEDI (Associação das Empresas do Distrito Industrial), um coquetel de lançamento do projeto para sociedade alagoana. O coquetel contará com representantes da Coca-Cola Brasil, da CIAL, autoridades e a imprensa.

O projeto visa capacitar jovens para inseri-lo no mercado de trabalho através da democratização das novas tecnologias de informação e comunicação, transformando o conhecimento em instrumento para a construção e exercício da cidadania.

Fonte: Assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News