16/04/2024 07:37:30

Mundo
11/08/2018 20:37:00

Tiroteio em cidade do Canadá deixa pelo menos quatro mortos


Tiroteio em cidade do Canadá deixa pelo menos quatro mortos
Ilustração

Pelo menos quatro pessoas foram mortas nesta sexta-feira na cidade canadense de Fredericton, no leste do país, em consequência de um tiroteio, informou a polícia.

Em mensagem postada no Twitter, a polícia de Fredericton informou sobre as mortes e solicitou que os moradores da cidade se mantenham dentro de suas residências

A polícia também afirmou que o incidente segue "ativo" e solicitou ao público que, "devido ao volume de chamadas", não entre em contato diretamente com a delegacia de polícia.

Uma residente da zona na qual aconteceu o tiroteio, no centro de Fredericton, declarou à emissora pública canadense "CBC" que ouviu os primeiros disparos por volta das 8h local (mesmo horário em Brasília).

Nessa mesma hora, a polícia de Fredericton pediu, através do Twitter, que os residentes evitassem a Brookside Drive, uma das principais ruas da cidade, que é a capital da província de Nova Brunswick e em cuja área metropolitana vivem cerca de 100 mil pessoas.

Imagens divulgadas pelas televisões locais mostram que a polícia interrompeu um trecho de dois quilômetros da Brookside Drive.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News