18/04/2024 23:48:57

Especial
10/08/2018 00:00:00

Namorada de Dudu Hollanda nega ter sido vítima de crimes praticados por prefeito, diz procurador-geral de Justiça


Namorada de Dudu Hollanda nega ter sido vítima de crimes praticados por prefeito, diz procurador-geral de Justiça
Procurador Geral dr. Alfredo Gaspar de Mendonça

O procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, confirmou ao CadaMinuto, na noite desta quinta-feira (09), que Meiry Emmanuella de Oliveira, namorada do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), negou ter sido vítima dos crimes que o parlamentar atribuiu ao ex-marido dela, o prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa.  

Mais cedo, em entrevista ao portal Diário do Poder, o chefe do Ministério Público Estadual (MP/AL) já havia revelado que, em conversa reservada com ele, Emmanuella negou ter sido vítima de sequestro ou outro tipo de violência. Ela também não quis passar por exames.

Por meio de sua assessoria de Comunicação, o parlamentar manteve as acusações contra o prefeito, destacou que fez o que tinha que ser feito e agora irá aguardar o pronunciamento dos órgãos de segurança.

Dudu Hollanda afirmou ainda ter tomado conhecimento da conversa que Emmanuella teve no MP por meio da imprensa e disse desconhecer as razões pelas quais ela negou, ao procurador-geral, ter sido vítima dos crimes.

Ontem, após a repercussão das postagens e áudios que circularam nas redes sociais, onde Hollanda acusou o gestor de Maribondo de sequestrar e agredir a própria ex-mulher, o secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, determinou ao delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, a instauração de um inquérito para apurar as denúncias.

Em contato com a assessoria de Comunicação da SSP, o CadaMinuto foi informado que o secretário ainda não havia sido procurado pelo parlamentar, mas tomou conhecimento das informações e determinou a apuração das denúncias, que envolvem ainda supostas ameaças de morte contra Hollanda.

A reportagem não conseguiu contato com o prefeito. Em entrevista ao jornal Tribuna Independente, Leopoldo disse que não comentaria as acusações e acionaria o deputado na Justiça. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News