18/04/2024 19:24:29

Polícia
10/08/2018 07:32:00

Quatro suspeitos de esquartejamento são presos durante operação policial


Quatro suspeitos de esquartejamento são presos durante operação policial
Acusados tinham mandatos de prisão em seu desfavor

Quatro suspeitos de cometerem um esquartejamento no município de Roteiro foram presos, na manhã desta quinta-feira (9), durante operação integrada que envolveu a 1ª Cia Independente da Polícia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a Operação Asfixia e a Oplit. A ação foi deflagrada em Roteiro e em São Miguel dos Campos. 

Os homens são suspeitos de envolvimento na morte de Alan Isidoro da Silva, conhecido como Neguinho. O corpo foi encontrado esquartejado em uma cova rasa, na zona rural do município, em maio deste ano.

A operação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros, da Gerente da Área 3(GPJ-A3), e João Marcello Almeida, da 6ª DRP, em São Miguel dos Campos. De acordo com o Delegado João Marcello, a motivação do crime estaria ligada ao tráfico de drogas. 

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) também informou que mais duas pessoas estão envolvidas no assassinato de Alan Isidoro. Elas estão cumprindo pena por outros crimes.  

Os suspeitos Genival Marques da Conceição, Jardielson dos Santos Ferreira, Edmundo Pereira da Silva Santos e Gabriel Barbosa dos Santos Mota, presos nesta quinta-feira, foram levados para o 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 4° Vara Criminal do município.  

 

 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News