26/04/2024 01:15:09

Alagoas
09/08/2018 10:30:00

Maceió está entre os 13 destinos mais recomendados


Maceió está entre os 13 destinos mais recomendados
Praia de Pajuçara em Maceió

Maceió está entre os 13 destinos mais recomendados por brasileiros. É o que aponta uma pesquisa realizada por uma das maiores agências de viagem online do mundo, a Expedia Brasil. 

O levantamento contou com a opinião de mil brasileiros e foi divulgado no blog da empresa americana na última semana de julho. O post pode ser acessado neste link: https://viajando.expedia.com.br/brasileiros-escolhem-seus-destinos-favoritos-no-brasil/.

De acordo com a pesquisa, a capital alagoana ocupou a 12º posição no ranking dos destinos favoritos dos brasileiros, ficando à frente de Bonito, no Mato Grosso do Sul. 

Também entraram na lista Rio de Janeiro, Gramado, Salvador, São Paulo, Fortaleza, Florianópolis, Natal, Arraial do Cabo, Recife, Foz do Iguaçu e Campos do Jordão. Os resultados foram listados de acordo com o número de destinos mais mencionados na pesquisa.O blog traz como destaque as belas praias urbanas e a vocação gastronômica de Maceió, além de indicar passeios em outros destinos alagoanos próximos à capital, como Dunas de Marapé, em Jequiá da Praia, e Maragogi, segundo destino mais procurado no estado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News