28/03/2024 10:58:37

Polícia
09/08/2018 09:30:00

Chaves vira "garoto propaganda" de maconha em Alagoas


Chaves vira
Droga tinha a foto do humorista Chaves

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira, 7, tabletes de maconha identificados com adesivos com o rosto do Chaves, personagem de televisão que era interpretado pelo humorista falecido Roberto Gómez Bolaños .

A apreensão aconteceu no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. É a segunda vez que militares encontram a droga com esses adesivos. Depois de denúncias anônimas, policiais do Bope apreenderam 2,1 kg de maconha e uma balança de precisão.

O entorpecente estava na casa de um jovem, de 17 anos, embaixo de sua cama. Apesar de ter dito não saber onde o material foi comprado, revelou que custou R$ 1500.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde deve ser autuado pelo ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

A outra ocorrência, em que a droga estava com o adesivo do Chaves, aconteceu no dia 10 de julho, em Arapiraca. (Com TV Pajuçara)



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News