29/03/2024 05:19:07

Polícia
08/08/2018 07:30:00

Após denúncia, polícia encontra arma de fogo e drogas escondidas dentro de bolsa escolar


Após denúncia, polícia encontra arma de fogo e drogas escondidas dentro de bolsa escolar
Delegacia de São Sebastião

Após receber uma denúncia, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam no final da tarde desta segunda, 06, no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, um homem identificado como Cristiano Delmiro da Silva, vulgo Pio, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, assim que receberam a denúncia, os militares deslocaram-se até a Travessa Olimpia Nunes e encontraram o acusado na porta de uma residência em atitude suspeita. Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilegal foi encontrado em seu poder.

Ainda segundo a polícia, com a autorização da esposa do acusado, os policiais entraram no imóvel e acabaram encontrando dentro de uma bolsa escolar 19 bombinhas de maconha e mais 80 gramas da mesma substância; 10 pedras de crack; 01 espingarda de fabricação artesanal; 01 balança de precisão marca starhouse e 24 reais em espécie.

Cristiano Delmiro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de São Sebastião, local onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News