25/04/2024 11:22:46

União dos Palmares
07/08/2018 09:30:00

Agência do Banco do Brasil em União dos Palmares e demais bancos da cidade não dispõe de sanitários para o público


Agência do Banco do Brasil em União dos Palmares e demais bancos da cidade não dispõe de sanitários para o público

A despeito de suas instalações serem amplas e modernas e do esforço dos poucos funcionários em atender a demanda da região que abrange seis cidades da região da Mata de Alagoas, correntistas e clientes do Banco do Brasil sediada na Avenida Monsenhor Clovis Duarte no centro de União dos Palmares reclamam da falta de sanitários na nave central da empresa que diariamente é frequentada de centenas de idosos, gestantes, cadeirantes e aposentados.

Inaugurada na década de 80 a agência se destacada pela modernidade e pelo dimensionamento de suas instalações pecando no quesito atendimento ao público que para suprir suas necessidades fisiológicas necessita recorrer inicialmente a um dos vigilantes, que recorre a um dos atendentes e este por sua vez ao gerente (que sempre está na parte interna) ou a um funcionário graduado para em seguida a pessoa ter acesso ao interior do prédio que é tida como área de segurança pela localização da tesouraria da agencia creditícia.

Segundo um funcionário da agencia creditícia disse a reportagem ‘o problema está sendo resolvido junto a gerencia regional’ e em breve teremos a solução para o incomodo’.

Uma senhora que estava na fila de espera abordada sobre o assunto foi enfática ao afirmar que ‘nenhum dos 4 bancos funcionando em União tem esta prestação de serviços e que o problema se estende a outras cidades da região e até Maceió. Os bancos só nos atraem para administrar nosso suado dinheirinho. Em União eles não se incomodam com seus correntistas. Vejam por exemplo a agência da Caixa que é pequena é proporciona desconforto a quem mais necessita de boas acomodações a exemplo dos pensionistas e aposentados além da constante falta de dinheiro nos terminais eletrônicos nos finais de semana - sentenciou’. Texto e Fotos – Agência Tribuna União

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News