18/04/2024 08:31:14

Polícia
07/08/2018 07:32:00

Funcionários do Detran encontram 20kg de drogas durante vistoria em carro apreendido


Funcionários do Detran encontram 20kg de drogas durante vistoria em carro apreendido
Droga em veiculo

Uma vistoria dentro de um veículo - e que deverá ser leiloado em Setembro - resultou na localização de mais de 20 kg de maconha. A droga estava dentro de um carro apreendido durante Operação Lei Seca e que se encontrava no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

O Detran relatou ainda que há 15 dias um homem armado teria invadido o pátio do Departamento de Trânsito e trocado tiros com os seguranças daquela unidade. A ação criminosa trouxe desconfiança ao funcionários do Detran e um mutirão vem sendo realizado desde então para vistoriar todos os veículos apreendido no pátio de Departamento de Trânsito.

O carro, um Voyage clonado, com queixa de roubo e placa AUJ 9757, de São José dos Pinhais, no Paraná, havia sido apreendido na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, há cerca de um mês, depois de seu condutor perceber a movimentação da polícia durante Operação Lei Seca e abandonar o veículo.

Durante vistoria no domingo (05), funcionários do Detran notaram o forte odor vindo do veículo e encontraram aproximadamente 20kg de maconha no forro do carroe no compartimento da mala.

Toda a droga apreendida foi levada para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

As informações foram confirmadas ao 7Segundos pelo superintendente de Operações do Detran, José Williames.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News