26/04/2024 14:31:10

Polícia
06/08/2018 08:01:00

Funcionária do TJ-AL suspeita de vazar informações policiais é presa em Arapiraca


Funcionária do TJ-AL suspeita de vazar informações policiais é presa em Arapiraca
Ilustração
Uma funcionária do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) suspeita de vazar informações sigilosas de uma operação policial realizada no dia 26 de julho, foi presa na manhã desta segunda-feira (06), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
 

A mulher foi afastada do cargo até que se concluam as investigações. Ela trabalha na 8ª Vara Criminal de Arapiraca e foi presa durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal, realizado por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Segundo o delegado Thiago Prado, que participou da prisão, pessoas deixaram de ser presas por causa do vazamento de informações da servidora do TJ-AL.

A operação que foi prejudicada tinha o objetivo de cumprir mais de 20 mandados policiais em Arapiraca contra envolvidos em homicídio, tráfico e roubo.

“Nós queremos resgatar a imagem do Poder Judiciário que não pode ficar abalada por conta de um caso isolado de uma servidora”, ressaltou Prado.

A funcionária foi encaminhada para a Deic, onde prestará depoimento. Após isso, fará exame de corpo de delito no IML e será encaminhada para o presídio feminino Santa Luzia, no Complexo Penitenciário, na parte alta de Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News