19/04/2024 14:25:44

Polícia
06/08/2018 08:00:00

Acidente entre ônibus e moto deixa casal de adolescentes mortos em Colônia Leopoldina


Acidente entre ônibus e moto deixa casal de adolescentes mortos em Colônia Leopoldina
Jovens morreram no local do acidente

Um acidente trágico ocorreu ainda na noite de domingo (5), na BR 416 no município de Colônia Leopoldina/AL. Um evento de motocicleta acontecia na cidade, quando na volta, um casal de adolescente que são moradores da cidade de Novo Lino, retornavam para casa, na zona rural do município, na região conhecida como "Corina" quando de repente acertaram a dianteira de um ônibus o que acabou entrando por baixo do veículo e terminou em uma tragédia. 

O adolescente, 16 anos identificado por Samuel, a menina [sua namorada], 14 anos, identificada por Beatriz. Ambos morreram na hora, e as cenas eram de um acidente violento, o impacto foi tão forte que, o jovem teve sua cabeça decepada e ficou com uma distância de alguns metros do próprio corpo. 

A informação de que, o motorista, que não foi identificado teria sofrido ferimentos e foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado. 

O casal aqui citado, eram estudantes da Escola Municipal Mário Gomes de Barros em Novo Lino e com a notícia a cidade estar abalada, e o clima é de comoção. 

 

As vítimas, segundo testemunhas teriam deixado o evento em Colônia, a qual desde cedo acontecia uma Trilha de Moto e por último um encontro de paredões. A gravidade do acidente, deixou as vítimas com várias fraturas pelo corpo, cenas lamentáveis e chocantes. A polícia Militar esteve no local e acompanhou o trágico acidente.  



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News