28/03/2024 13:12:03

Trabalho
06/08/2018 19:30:00

Braskem abre processo seletivo para estagiários


Braskem abre processo seletivo para estagiários
Ilustração

Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, abre hoje as inscrições para seus programas de estágio técnico e universitário. No total, estão abertas mais de 300 vagas para atuar em diversas áreas nos escritórios e unidades da empresa nos estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os interessados devem se cadastrar no site www.jovensbraskem.com.br até 3 de setembro.

A companhia busca estudantes que enxerguem no estágio uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, contribuindo com seu crescimento pessoal e profissional. “Na Braskem, as pessoas são encorajadas a fazer a diferença e a traçar seu próprio caminho. Os estagiários encontram um ambiente livre e inclusivo para compartilhar ideias com as equipes, questionar o senso comum e se desafiar”, afirma Camila Dantas, diretora de Pessoas & Organização da Braskem.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, o estágio também oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

–        Programa de Estágio Universitário

Estão abertas cerca de 230 vagas para estudantes universitários de penúltimo e último ano da Universidade, em cursos variados de Exatas e Humanas como Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros.

Duração: até dois anos.

–        Programa de Estágio Técnico

Estão abertas cerca de 90 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso técnico e ter 18 anos completos até dezembro de 2018. As oportunidades estão localizadas nas operações industriais do ABC e Paulínia (SP), Duque de Caxias (RJ), Triunfo (RS), Maceió (AL) e Camaçari (BA).

Para se inscrever é necessário estar cursando: Administração; Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.

Duração: um ano.

Para se inscrever nos programas de Estágio Universitário ou de Estágio Técnico, acesse www.jovensbraskem.com.br até 3 de setembro.

 

Fonte: Assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News