20/04/2024 06:58:00

Justiça
05/08/2018 08:00:00

Policial militar que atirou em funcionário da OAB é indiciado


Policial militar que atirou em funcionário da OAB é indiciado
Fato foi no Fórum do Barro Duro

O policial militar Cyro da Vera Cruz, acusado de disparar contra o funcionário da Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL), José Geovanio da Graça, no dia 4 de junho deste ano, foi indiciado por lesão corporal de natureza grave na manhã desta sexta-feira, 3.

Em entrevista à imprensa, o delegado responsável por investigar o caso, Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, também informou que os outros PMs presentes no momento do incidente, que aconteceu no estacionamento do Fórum do Barro Duro, não serão indiciados.

Caso

José Geovane da Graça, que trabalha no estacionamento da advocacia no Fórum do Barro Duro e também na Caixa de Assistência dos Advogados, foi abordado pelos militares que notificavam veículos estacionados de forma irregular no Fórum do Barro Duro.

Segundo informações, no momento em que o carro de um advogado seria manobrado para ocupar uma das vagas do estacionamento destinado à advocacia, os policiais empurraram José Geovane e o agrediram. 

Cercado pelos policiais, sofrendo agressões físicas e desesperado, o funcionário reagiu e tentou se afastar. E, mesmo sem José Geovane portar qualquer tipo de armamento, o policial militar Cyro da Vera Cruz, sacou a arma e atirou na perna dele. 

Comentários



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News