25/04/2024 17:52:31

Polícia
04/08/2018 12:15:00

Policial militar é baleado e suspeito é morto durante tentativa de assalto


Policial militar é baleado e suspeito é morto durante tentativa de assalto
Agressor foi socorrido mas morreu

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas – identificado como Edvaldo Félix Barros da Silva – foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (4), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. O autor do assalto, um suspeito não identificado, morreu após reação do policial.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu nas imediações do conjunto Jardim Petrópolis. Cabo Edvaldo foi abordado com um suspeito em uma motocicleta, que anunciou o assalto. O cabo pertence ao efetivo do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

Durante o crime, o PM foi baleado duas vezes na região da cabeça. Ele conseguiu reagir e atingiu o suspeito na região da barriga, que chegou a fugir por alguns metros, foi capturado por populares.

O militar foi socorrido por uma guarnição da PM e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e está internado em estado grave. Já o suspeito foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local, constatou o óbito.

A motocicleta usada para o assalto foi uma Honda CB 300, de cor preta e placa NME 6027, porém a placa do veículo estava adulterada com fita isolante.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News