26/04/2024 17:33:42

Economia
04/08/2018 13:00:00

Falha deixa aposentado sem benefício pago na Caixa


Falha deixa aposentado sem benefício pago na Caixa
Ilustração

pagamento do benefício de aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que recebem o dinheiro na Caixa Econômica Federal não caiu na conta nesta sexta-feira (3).

Segundo o calendário de pagamentos do instituto, recebem hoje os segurados que ganham o salário mínimo (de R$ 954 neste ano) e têm cartão de benefício final 8. É também o primeiro dia de pagamentos para os benefícios acima do piso -nesta sexta, o pagamento sai para quem tem cartão final 1 e 6.

Bolsa sobe 2% após resultado da Petrobras e anúncio de vice de Alckmin

Pela manhã, ao tentar sacar o dinheiro nos terminais de auto atendimento da Caixa, aposentados relataram ter sido surpreendidos com a ausência do saldo. Havia pouca informação nas agências; alguns segurados foram informados que a falha seria do INSS, outros ouviram que o problema era na Caixa.

O banco e o INSS ainda não se manifestaram sobre o assunto oficialmente, mas a Caixa confirmou a existência de uma falha no processamento dos pagamentos, que seria totalmente resolvida no decorrer do dia. Com informações da Folhapress.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News