25/04/2024 08:35:15

Polícia
03/08/2018 20:33:00

Músico de trio de forró morre ao ser atropelado na BR-101, em Rio Largo


Músico de trio de forró morre ao ser atropelado na BR-101, em Rio Largo
Musico foi encontrado já morto

Um acidente na BR-101, na altura do quilômetro 77, deixou um homem morto na manhã desta sexta-feira (3), em Rio Largo. A vítima foi identificada como Cícero Maximiano Neto, de 60 anos. Mais conhecido como "Arripiado", ele fazia parte do trio de forró Os Três Alagoanos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cícero foi encontrado na pista já sem vida. A suspeita é de que o acidente tenha acontecido nas primeiras horas da manhã, provocado provavelmente por um veículo de passeio, já que um pedaço do paralama de cor prata foi encontrado no local.

Perto do corpo, as autoridades policiais encontraram também a motocicleta na qual trafegava a vítima, que ia em direção a Maceió no momento em que foi atingida. A moto estava totalmente amassada, dando a impressão que o automóvel possa ter passado por cima dela. 

Parte do trio com Tobias e Fineza, Cícero era bastante conhecido na região. Morador do bairro da Serraria, em Maceió, ele possuía um terreno em Messias e costumava frequentar o local para cuidar da propriedade. Nenhuma testemunha, de acordo com a PRF, presenciou o acidente.

 

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News