26/04/2024 04:07:27

Polícia
03/08/2018 07:33:00

Motociclista morre após ser arrastado por ônibus na AL-220


Motociclista morre após ser arrastado por ônibus na AL-220
Acidente deixou saldo de uma vitima fatal

Por volta das 19h30 um grave acidente foi registrado na rodovia AL-220, entre o Assentamento 25 de Julho e o Povoado Folha Miúda, em Craíbas.

Informações colhidas no local do ocorrido dão conta de que as motocicletas seguiam pela AL-220, atrás do ônibus, quando o condutor do coletivo resolveu fazer uma manobra brusca, à esquerda, na intenção de entrar em uma estrada vicinal. O condutor de uma das motocicletas não teve tempo de desviar e acabou colidindo lateralmente no veículo de grande porte e foi arrastado por cerca de 15 metros, morrendo em seguida. Devido à gravidade da colisão, a motocicleta ficou totalmente destruída.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados ao local, constataram o óbito de Luciano Francisco, de aproximadamente 20 anos. Ele era morador do sítio Jurubeba, no município de Craíbas. 

Já o outro motociclista, identificado como Cristiano, conseguiu desviar de uma colisão mais grave e sofreu apenas escoriações leves.

Uma equipe do Batalhão Rodoviário (BPRv) foi acionada para os procedimentos devidos. Os militares aguardam os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News