25/04/2024 01:24:08

Polícia
03/08/2018 07:31:00

Apontado como autor da morte do pai, menor é esfaqueado por mais de dez


Apontado como autor da morte do pai, menor é esfaqueado por mais de dez
Acusado foi espancado

Um adolescente de apenas 15 anos foi esfaqueado por mais de dez pessoas na noite desa quarta-feira (1º) na localidade conhecida como Imburi, em Pilar. O adolescente é filho de Jorge Aciole Silva, 68, vítima de latrocínio na última terça-feira (31), dentro da residência da família.

Segundo informações repassadas pela polícia no dia do crime, elementos desconhecidos invadiram a residência na Rua Santa Rita, na Chã do Pilar, e atiraram contra o peito de Jorge, que morreu no local. Os assassinos ainda roubaram dinheiro e cartões de crédito da vítima.

Leia também

Idoso é assassinado e tem dinheiro e cartões de crédito roubado na região metropolitana

Filho de idoso assassinado no Pilar é ouvido e liberado pela polícia

O filho da vítima chegou a ser apontado como participante do crime, foi levado para o 23º DP, onde depôs ao delegado José Carlos, e posteriormente foi liberado por falta de provas. A companheira da vítima afirma que o adolescente não teve envolvimento com o latrocínio.

Apesar do entendimento da polícia judiciária, o adolescente foi vítima de justiçamento. Segundo familiares da vítima, mais de dez pessoas invadiram uma residência no Imburi e esfaquearam o adolescente. Em relato emocionante, uma familiar afirma que o menor teve as costelas expostas, tamanha a brutalidade do ataque.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Delegacia de Pilar, mas os agentes informaram que estavam em deslocamento para o local do crime. Já o GPM da cidade confirmou a tentativa de homicídio e disse que o adolescente foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News