25/04/2024 11:59:44

Polícia
02/08/2018 20:32:00

Mulher morre após ser atropelada por trator na zona rural de Arapiraca


Mulher morre após ser atropelada por trator na zona rural de Arapiraca
Acidente deixou vitima fatal

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um trator na Serra dos Ferreiras, na zona rural do município de Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (2). Sineide de Oliveira, de 42 anos, estava conduzindo uma moto, quando foi atropelada por um trator que presta serviços a prefeitura de Arapiraca.

De acordo com informações, o trator fazia terraplanagem na localidade. O condutor havia dado ré e acabou atropelando e passando por cima da vítima. Populares informaram que o motorista do trator fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Sineide era diretora do Posto de Saúde da Vila Aparecida e estava retornando do almoço no momento do acidente.

A prefeitura de Arapiraca enviou uma nota à imprensa sobre o assunto e disse que vai se empenhar na apuração dos fatos para adotar as providências cabíveis. Além disso, se comprometeu a dar toda assistência necessária aos envolvidos, inclusive à família da vítima.

Confira:

A Prefeitura de Arapiraca foi informada há pouco, pela equipe de campo, sobre um acidente envolvendo uma máquina Patrol e uma moto, no Povoado Capim, que acabou resultando na morte da motociclista. A motoniveladora trabalha a serviço da Prefeitura, fruto de um convênio celebrado com o município de Limoeiro de Anadia, a fim de promover a recuperação de vias públicas, principalmente na zona rural. As informações ainda são preliminares. A Prefeitura Municipal de Arapiraca vai se empenhar na apuração dos fatos para adotar as providências cabíveis. Além disso, se compromete a dar toda assistência necessária aos envolvidos, inclusive à família da vítima.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News