28/03/2024 11:00:09

Polícia
02/08/2018 07:32:00

Polícia prende segundo suspeito do desaparecimento de comerciante em Teotônio Vilela


Polícia prende segundo suspeito do desaparecimento de comerciante em Teotônio Vilela
Ilustração

O segundo suspeito de envolvimento no desaparecimento do vendedor Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, em Teotônio Vilela, se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira, 1º, e foi encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió.

De acordo com o delegado Arthur César, responsável pelo caso, o suspeito, que não teve o nome revelado, estava foragido e se entregou após conversas entre a polícia e a defesa do rapaz. Ainda segundo o delegado, ele é primo do primeiro suspeito preso do caso.

Questionado sobre a motivação do crime, o delegado informou que pode ser o fato da vítima ser suspeita de efetuar disparos na porta de uma senhora no mês de março, e um dos tiros atingiu a motocicleta de um dos suspeitos, que foi preso há duas semanas.

Sobre o paradeiro do vendedor, o delegado declarou que ainda não tem pistas que leve até a localização da vítima. Quem tiver informação sobre o caso pode ser feita ao Dique Denúncia 181.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News