26/04/2024 09:17:01

Maceió
01/08/2018 20:32:00

Moradores realizam protesto e bloqueiam a Via Expressa


Moradores realizam protesto e bloqueiam a Via Expressa
Protesto dos moradores

Moradores do bairro do Antares, parte alta de Maceió, realizaram um protesto nesta quarta-feira (01) e bloquearam a pista [nos dois sentidos]. A população utilizou pneus para bloquear a Via Expressa.

Por causa do protesto, o trânsito ficou lento na região. Após uma negociação entre os manifestantes  e o Gerenciamento de Crises da Polícia Militar, a faixa sentido Centro foi liberada.

Segundo informações, moradores cobram a presença da prefeitura para falar sobre a falta de pavimentação em algumas ruas do bairro.

Em nota, a  Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que o bairro do Antares vem sendo beneficiado com obras de pavimentação e que neste mês de julho, foram concluídas cinco vias e iniciadas outras cinco no Loteamento Casa Forte. 

Confira abaixo:

Além disto, o serviço de topografia está realizando estudos para avaliação técnica e levantamento de orçamento para mais obras de pavimentação asfáltica na região. Os moradores têm livre acesso ao órgão e gestores da pasta têm mantido o diálogo com representantes da comunidade. A última reunião aconteceu nessa terça-feira (31), onde foram repassadas todas as informações a respeito das solicitações reivindicadas. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News