18/04/2024 13:29:39

Polícia
31/07/2018 20:31:00

Homem é assassinado a facadas próximo a colégio na Serraria


Homem é assassinado a facadas próximo a colégio na Serraria
Ilustração

Um homem foi assassinado a facadas, em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (31) no bairro da Serraria. As informações sobre o crime são escassas e o corpo da vítima já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Segundo a Polícia Militar, Manoel Cícero Dias de Souza, de 57 anos, foi atingido por golpes de arma branca no peito e braço, morrendo local, antes de receber qualquer atendimento. A polícia não fornece nenhuma informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

O homicídio ocorreu próximo a um colégio, no bairro da Serraria. Estiveram no local militares do BPE, além de agentes da Delegacia de Homicídios, que realizaram os primeiros levantamentos.

Chã de Bebedouro

Na Chã de Bebedouro, Luís Felipe dos Santos Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros. O corpo deu entrada no IML de Maceió por volta das 8h de ontem (30) e já foi liberado para sepultamento. Segundo informações repassadas pelo 4º BPM foi alvejado com cinco tiros na cabeça, costas e braço. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News