19/04/2024 16:43:15

Polícia
30/07/2018 10:30:00

Bandidos roubam panificação, mas são perseguidos e presos pela polícia


Bandidos roubam panificação, mas são perseguidos e presos pela polícia
Assalto a padaria

Uma dupla suspeita de assaltar uma panificação na noite do último sábado (28), no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi presa na madrugada deste domingo (29) após perseguição policial.

Os suspeitos identificados como Igor Santana Barbosa, vulgo ‘Neguinho do Aprígio’, de 23 anos, e José da Silva Lourenço, de 22, foram detidos por militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

Uma pistola de fabricação artesanal, calibre 38, com uma munição intacta, foi apreendida com a dupla. Além dela, dois aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro especificada em R$ 49,25 foram encontrados com os dois.

A polícia informou que recebeu uma denúncia de um roubo de uma cinquentinha no Benedito Bentes e realizou rondas na região. Ao passar pela panificação, a guarnição foi parada pelo dono do estabelecimento que fez o relato do assalto. Em busca dos suspeitos, os militares localizaram dois homens em atitude suspeita e um deles tentou fugir em um moto-táxi. Porém, a ação foi frustrada pelos PMs.

Os criminosos foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por roubo majorado. A vítima foi até a delegacia e reconheceu a dupla.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News