28/03/2024 08:08:03

Alagoas Violência
30/07/2018 07:32:00

Brincadeira termina em briga e assassinato, na cidade de Matriz de Camaragibe


Brincadeira termina em briga e assassinato, na cidade de Matriz de Camaragibe
Viatura IML

Uma brincadeira entre colegas de trabalho terminou em esfaqueamento na cidade de Matriz de Camaragibe, interior alagoano. O caso ocorreu na manhã deste domingo (29), em uma localidade conhecida como Alto da Bica, no Conjunto Cícero Cavalcante.

De acordo com informações da polícia, enquanto suspeito e vítima estavam levantando uma parede e tomando cerveja, momento em que a vítima jogou um pouco de barro nas costas do colega, que não gostou da ação e chamou o filho.

Quando o filho do suspeito chegou ao local, ambos começaram a esfaquear a vítima. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Pai e filho fugiram do local logo após cometerem o crime. A polícia realizou buscas na região para localizar os dois.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Já o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News