23/04/2024 09:47:04

Polícia
28/07/2018 08:01:00

Polícia está a procura de alagoano acusado de assaltar pousada e matar taxista em Campina Grande


Polícia está a procura de alagoano acusado de assaltar pousada e matar taxista em Campina Grande
Acusado seria alagoano

Por já é notícia

Policiais civis da Paraíba e de Alagoas estão a procura de um homem acusado de assaltar uma pousada e matar um taxista durante a fuga, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. 

O assalto aconteceu no dia 10 de junho e a vítima fatal foi identificada como Humberto Gaudêncio da Silva, de 54 anos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Victor Melo, da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. Ele acredita que o suspeito, um homem de cerca 1,80m, careca, com tatuagem de teia de aranha na mão esquerda, teria fugido para Alagoas.

De acordo com a investigação, o suspeito se hospedou em uma pousada na Avenida Dinamérica Alves Costa, na região central de Campina Grande. Ele teria saído para curtir os festejos juninos da cidade e ao voltar, durante a madrugada, rendeu funcionários, amarrou e espancou um deles, e roubou o dinheiro do caixa.

Para fugir do local, ele utilizou um táxi, cujo motorista desconhecia a ação criminosa e foi surpreendido com anúncio de assalto. Para tentar fugir, Humberto Gaudêncio jogou seu veículo contra um poste, tentou correr, mas foi atingido com dois disparos e acabou morrendo próximo a um posto de combustíveis.

As polícias tentam, agora, obter informações sobre a identidade do suspeito e seu paradeiro. Quem tiver informações pode encaminhá-las por meio do Disque-Denúncia 181. Não é necessária a identificação do denunciante.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News