14/08/2018 05:34:24

Cidades
27/07/2018 09:30:00

PC deve investigar se servidora de fórum alertou suspeitos sobre operação policial


PC deve investigar se servidora de fórum alertou suspeitos sobre operação policial
Material apreendido com os suspeitos

Por alagoas 24 horas

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar a autenticidade de um áudio que circula nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), atribuído a uma funcionária do Fórum de Arapiraca, que alerta suspeitos de crimes sobre uma operação policial deflagrada na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital.

A operação, que envolveu cerca de 100 agentes das forças de segurança, foi coordenada pelo delegado Igor Diego e resultou na prisão de suspeitos em vários crimes, além da apreensão de drogas, armas, dinheiro e remédios. O número oficial de presos e suas identidades não foram divulgados pela autoridade policial.

“Vai ter uma operação e tem muitos envolvidos ali da Rua Boa Vista, entendeu? Eu ouvi o nome Rafael, mas não sei qual é a rua”, diz alguns trechos do áudio, que está ‘picotado’. Rafael seria um dos ‘alvos’ da operação. A polícia não informou se ele foi preso.

A reportagem do Alagoas 24 horas pediu um posicionamento oficial da Polícia Civil sobre o episódio. O delegado informou, por meio da assessoria, que irá pedir provas técnicos do áudio para atestar sua autenticidade e tentar identificar a autora.



Enquete
Se a eleição fosse hoje qual o candidato de sua preferencia para Governador de Alagoas?
Total de votos: 305
Google News