23/04/2024 23:46:25

Polícia
25/07/2018 07:32:00

Jovens são presos com cocaína e crack em Maceió


Jovens são presos com cocaína e crack em Maceió
Material apreendido com os acusados

Com já é notícia

Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (23), após serem encontrados com uma certa quantidade de crack e cocaína, próximo a Travessa do Telégrafo, no bairro Jacintinho, na cidade de Maceió. 

Segundo a Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma equipe foi encaminhada para averiguar uma denúncia anônima na região. No local, os militares se depararam com dois jovens, em atitude suspeita, entrando em uma residência com uma sacola plástica. 

Ao abordarem os acusados, identificados como Marivaldo dos Santos Pimentel, de 21 anos, e Eliel da Silva Gomez, de 23 anos, os militares encontraram certa quantidade de crack e cocaína. 

Logo após, a polícia realizou uma revista na casa, que seria do Eliel da Silva, e encontraram uma balança de precisão; 15 munições de calibre 22 intactas; duas munições de calibre 40; dois aparelhos celulares; uma certa quantidade de sacolas plásticas; 28 gramas de crack; 48 gramas de cocaína; duas cartelas de remédios; R$ 53 em moedas e R$ 26 em espécie. 

Na ocasião, a equipe também fez uma busca pelas próximidades da residência, pois na denúncia foi informado que os suspeitos poderiam estar armazenando drogas em um bambuzal próximo do local. Mas, nenhum material foi localizado. 

O Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) foi informado sobre a ocorrência. Os materiais e os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News