20/04/2024 05:53:23

Geral
23/07/2018 08:30:00

VII Congresso Estadual do Ministério Público de Alagoas com inscrições abertas


VII Congresso Estadual do Ministério Público de Alagoas com inscrições abertas
Divulgação

Por MPE-Al

Um evento de grande porte, realizado pela Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) e pela Procuradoria Geral de Justiça, apoiado pela Escola Superior do Ministério Público, com palestrantes conhecidos em nível nacional e internacional que virão a Maceió tratar dos Avanços e Desafios no Enfrentamento à Corrupção, acontece entre os dias 27 e 30 de agosto. Estamos falando do VII Congresso Estadual cujas inscrições, com encerramento programado para o dia 16 de agosto, podem ser feitas pelo site www.mpal.mp.br. Mas, os interessados não podem perder tempo e deixar para a última hora porque as vagas são limitadas.

O evento será direcionado a membros do MPE/AL (procuradores e promotores de Justiça) que contarão com as presenças do procurador da República, Deltan Dallagnol; o procurador de Justiça/SP, Edilson Mougenot; o promotor de Justiça/SP, Arthur Pinto; a procuradora de Justiça/GO, Ivana Farina; e o promotor de Justiça/BA, Fabrício.Patury.

O evento foi pensado como forma de contribuição para os membros do Ministério Público e também nossos associados. Os temas serão voltados para o combate à corrupção, hoje tida como a maior problemática que afeta a sociedade brasileira. Será um momento ímpar para que possamos aperfeiçoar conhecimentos e depois aproveitar a experiência para a aplicabilidade no dia a dia”, afirma o presidente da Ampal, Flavio Gomes da Costa.

O Congresso Estadual acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News