28/03/2024 17:24:34

Polícia
21/07/2018 08:14:00

Polícia prende suspeitos de sequestrar vereador e família em Boca da Mata


Polícia prende suspeitos de sequestrar vereador e família em Boca da Mata
Vereador Walter Acioli e esposa

Com 7 segundos

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (19), em Joaquim Gomes, dois dos quatro suspeitos que invadiram a residência do vereador Walter Acioli (PDT) e sequestraram três pessoas que estavam no local.  O fato aconteceu na última quarta-feira (18), no município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas.

Segundo informações da delegada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Maria Angelita, a dupla identificada como José Bruno Silva Vasconcelos, de 22 anos, e Luiz Clemente da Silva, de 25, estava sendo investigada há meses por integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências.

Após receber voz de prisão, a dupla foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito e em seguida encaminhadas ao Sistema Prisional, onde devem responder por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

O crime
No dia do crime, os suspeitos mantiveram vereador, esposa e uma funcionária que trabalha para o casal em reféns, enquanto subtraíam diversos objetos da casa. Em seguida, a família foi sequestrada pelos bandidos em um veículo Ford EcoSport. 

No final da tarde do mesmo dia, a Polícia Militar informou que as vítimas tinham sido libertadas nas imediações do município de Joaquim Gomes - a 63 km de Maceió.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News